Policiais Militares prenderam na manhã desta terça feira (2), um indivíduo que tentou estuprar uma jovem de 20 anos, na região do Parque Marajoara, em Santo André.
A prisão ocorreu quando uma equipe da 3ª Companhia que realizava operação pela Avenida Giovani Batista Pirelli, foi informada que um indivíduo havia abandonado uma moto nas imediações, e ao prosseguir para a averiguação avistou um homem em atitudes suspeitas, o que motivou a abordagem policial.
Durante a abordagem, o pai de uma garota relatou que sua filha havia sido vítima de tentativa de estupro ao se dirigir ao trabalho. Segundo o homem, o agressor teria as características físicas e as vestes parecidas com as do indivíduo que se encontrava com os policiais.
Foi solicitado, então, que a vítima fosse até o Distrito Policial para reconhecimento daquele indivíduo, o que a jovem fez de forma positiva, e complementou que o indivíduo, ao abordá-la, utilizou de força física para arrastá-la, não obtendo êxito, pois a jovem reagiu debatendo-se e gritando por socorro, sendo amparada por transeuntes. O infrator fugiu a pé abandonando a motocicleta, mas preso logo depois.
Com informações da Seção de Comunicação Social do CPAM6
Nenhum comentário:
Postar um comentário