terça-feira, 2 de maio de 2017

Preso por tentativa de estupro em Santo André

Policiais Militares prenderam na manhã desta terça feira (2), um indivíduo que tentou estuprar uma jovem de 20 anos, na região do Parque Marajoara, em Santo André.

A prisão ocorreu quando uma equipe da 3ª Companhia que realizava operação pela Avenida Giovani Batista Pirelli, foi informada que um indivíduo havia abandonado uma moto nas imediações, e ao prosseguir para a averiguação avistou um homem em atitudes suspeitas, o que motivou a abordagem policial.

Durante a abordagem, o pai de uma garota relatou que sua filha havia sido vítima de tentativa de estupro ao se dirigir ao trabalho. Segundo o homem, o agressor teria as características físicas e as vestes parecidas com as do indivíduo que se encontrava com os policiais.

Foi solicitado, então, que a vítima fosse até o Distrito Policial para reconhecimento daquele indivíduo, o que a jovem fez de forma positiva, e complementou que o indivíduo, ao abordá-la, utilizou de força física para arrastá-la, não obtendo êxito, pois a jovem reagiu debatendo-se e gritando por socorro, sendo amparada por transeuntes. O infrator fugiu a pé abandonando a motocicleta, mas preso logo depois.

Com informações da Seção de Comunicação Social do CPAM6


Nenhum comentário:

Postar um comentário