quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Cia Gema apresenta espetáculo circense "Kê Gracinha" no Sesc Santo André

Da Redação 

No próximo domingo (30), às 16h, a Cia Gema traz à Área de Convivência do Sesc Santo André o espetáculo Kê Gracinha, em que um palhaço chega com sua mala procurando um emprego no circo. Os espectadores são os jurados e o artista tem pouco tempo para convencê-los de que está apto a ser contratado, mostrando todas as suas habilidades com números de malabarismo, mágica, acrobacias e música.

Apresentação gratuita ocorre neste domingo (30) | Foto: Divulgação
Kê Gracinha é o primeiro espetáculo solo do Palhaço Gracinha, interpretado pelo ator e palhaço carioca Renato Garcia, que já participou de mais de 20 peças teatrais em circuitos nacionais e internacionais. Construída no formato cabaré circense, a dramaturgia se dá por meio de gestos e gromelô (idioma abstrato inventado pelos atores), de forma que o espectador não percebe onde começa e onde termina cada número.

Como parte integrante do espetáculo, o público é cúmplice do ator durante toda a encenação. Os objetos cênicos que compõem o cenário, que é construído e reconstruído durante a montagem, vêm todos de dentro da mala do protagonista. O figurino, por sua vez, é personalizado com elementos estéticos presentes nos objetos cênicos e na própria mala carregada pelo Palhaço Gracinha.

O Sesc Santo André - Rua Tamarutaca, 302, na Vila Guiomar. Mas informações pelo telefone 4469-1200.



Nenhum comentário:

Postar um comentário