segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Concurso cultural traz discussão sobre consumo de bebidas alcoólicas

Da Redação

O Projeto Cidade Responsável São Bernardo do Campo está promovendo o Concurso Cultural Cidade Responsável 2016, direcionado a estudantes de 13 a 17 anos e a educadores de São Bernardo do Campo. O concurso tem inscrições abertas até  11 de novembro.

Os estudantes precisam responder à questão “O que deixa seu rolê mais responsável?”. Já os educadores têm desafio de promover uma atividade com jovens, de 13 a 17 anos, cujo objetivo seja prevenir o consumo precoce de bebidas alcoólicas. Ambos postam sua resposta e seu trabalho em vídeo também site do Cidade Responsável .

O Concurso Cultural Cidade Responsável 2016 é uma iniciativa da Associação Brasileira das Indústrias de Cerveja (CervBrasil) – entidade formada pelo quatro maiores fabricantes de cerveja no Brasil – Ambev, BrasiliKirin Grupo Petrópolis e HEINEKEN Brasil.

O principal objetivo do concurso é incentivar as boas iniciativas de estudantes e educadores que atuem com jovens, para conscientizar e inibir o consumo de bebidas alcoólicas antes dos 18 anos. 
Os trabalhos com maior qualidade técnica e educativa serão escolhidos por uma comissão julgadora e premiados. Os vencedores das duas categorias serão anunciados em um evento no início de dezembro, em local e data a serem definidos pelos organizadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário