sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Esporte Clube São Bernardo e Universidade São Judas firmam parceria

Redação


O Esporte Clube São Bernardo apresentou, nesta última quinta-feira (26), mais uma parceria. Trata-se da Universidade São Judas, que estará ao lado do Cachorrão pelos próximos três anos. Em evento realizado no campus da faculdade, em São Bernardo do Campo, se confirmou o acordo que envolverá espaço nas camisas de treinos e jogos, além do clube usufruir de toda a estrutura da universidade (partes clínicas e fisioterapia, por exemplo).

Anúncio da parceria foi feito nesta última quinta-feira (26), no campus da universidade | Foto: divulgação 

Na ocasião, o presidente do EC São Bernardo, Felipe Cheidde, destacou o aprendizado que a parceria proporcionará para ambos. "É uma parceria que nos obriga a ter mais rapidez e solidez. Temos muito a aprender e trocar com a universidade. Vamos crescer juntos", afirma.

Já o executivo de marketing da Universidade São Judas, Geraldo Pedrozo, citou o objetivo a longo prazo. "Nunca uma universidade, de fato, entrou com uma parceria como essa. Sempre foi com patrocínio. Esse não é o interesse, o objetivo é desenvolver o futebol, já que temos o vôlei também. A universidade vai estar ajudando o EC São Bernardo nas partes nutricionais, de fisioterapia e até nas relações de direito. Por isso, é uma parceria a longo prazo", explica Pedrozo.

O logotipo da São Judas já ocupa a parte de trás da camisa de treino do clube, e estará também na peça utilizada nos jogos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário