segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Evento em Santo André deve reunir cerca de 1,5 mil músicos

Redação

O Rock Beat Show ocorre em 21 de setembro em novo endereço. Diante da possibilidade de chuva nesta data, o evento foi transferido do São Paulo Expo, onde acontecerá a Music Show Exp, para o Ginásio Pedro Dell'Antônia, em Santo André, para garantir a sua realização. Na ocasião, mais de 1,5 mil músicos devem se reunir, pela primeira vez, na América Latina em um grande show gratuito, com o objetivo de chamar a atenção da sociedade sobre a importância do ensino musical e da música na vida das pessoas.

Probabilidade de chuva, em 21 de setembro, foi o motivo da transferência do local do evento | Foto: divulgação 

A iniciativa é idealizada por Dino Verdade (Bateras Beat Music School) e Nando Guto (Scholl of Rock / BR). “Resolvemos mudar o Rock Beat Show para um local fechado para oferecer aos músicos melhor infraestrutura e conseguir realizar o show. Músicos e cantores de todas as idades e estilos e pessoas que curtem música estão convidados para participarem desse encontro que deverá ser o maior do mundo”, comenta Verdade, que também é fundador da Bateras Beat Music School, maior rede de escolas de música da América Latina.

A música escolhida para ser o clipe oficial do evento é Que País é Esse, do Legião Urbana, e os músicos também tocarão clássicos do rock e pop como You Shook Me All Night Long (AC/DC), Fogo (Capital Inicial), Get Lucky (Daft Punk), Up Town Funk  (Bruno Mars) e Good Times (Chic/Nile Rodgers).

Cada músico deverá levar seu próprio instrumento e o repertório já está disponibilizado online no  Cifra Club. No dia do evento a montagem será a partir das 10h, com a passagem de som oficial às 14h e início do show às 16h.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site Sympla. Os participantes do Rock Beat Show  ganharão os ingressos de sábado e domingo, para a Music Show Exp. Já o Ginásio Pedro Dell'Antônia fica na Rua São Pedro, 27, Vila América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário