quinta-feira, 19 de setembro de 2019

“ExpoCanada” ocorre em Santo André na próxima semana

Redação

Blue Tree Towers All Suites (Avenida Portugal, 1464, Vila Bastos), em Santo André, sedia na próxima terça-feira (24) a ExpoCanada, das 19h às 21h. Durante a feira gratuita os participantes terão a oportunidade de conversar diretamente com autoridades sobre estudos de inglês, graduação, pós-graduação, especialização, entre outros temas, no Canadá. O evento é ideal para quem deseja estudar, morar, trabalhar, imigrar ou apenas passar um tempo no país.

Na ExpoCanada será abordado os principais temas para quem deseja estudar ou morar no Canadá | Foto: reprodução 

Quem deseja buscar mais informações sobre imigração e as oportunidades de trabalho e estudo, pode conferir a palestra (paga) do especialista no assunto, Ed Santos, consultor de imigração credenciado pelo Consultores de Imigração do Conselho Regular do Canadá (ICCRC), membro da Associação Canadense dos Consultores de Imigração Profissional (CAPIC) e cofundador da Canada Intercambio.

A maior dificuldade do brasileiro para se candidatar à imigração está no idioma. Saber falar o idioma, comprovado através de testes oficiais, é a porta de entrada para iniciar o processo de imigração. Santos explica que o processo funciona como uma triagem e quanto maior os pontos obtidos em cada categoria (idade, formação, nível de conhecimento da língua, experiência profissional, adaptabilidade, entre outros), maiores são as chances de ter sucesso na solicitação. “O candidato que tem conhecimento da língua francesa e experiência profissional ou educacional terá ainda mais oportunidades no Canadá”, completa.

Os principais assuntos que serão discutidos na palestra são: Os desafios e oportunidades no país; cases de sucesso (imigração de formas distintas); como se qualificar no Canadá através de estudo (High School, College, entre outros); a volta do profissional qualificado ao Brasil; e imigração através de estudos – processos imigratórios (passo a passo da imigração, processos, prazos e custos).

Multicultura, educação de qualidade e oportunidades de carreira e desenvolvimento profissional são alguns dos motivos pelos quais o Canadá é um dos destinos favoritos dos brasileiros, para morar, estudar e investir em negócios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário