terça-feira, 3 de setembro de 2019

Fuvest é tema de palestra gratuita no ABC

Redação

Como já é tradição, o Colégio Singular e o Singular Anglo Vestibulares promoverão nesta quinta-feira (5), às 16h30, a palestra Fuvest 2020, com o professor doutor Fábio Rodrigues.

O professor doutor Fábio Rodrigues abordará as principais mudanças da Fuvest, além de esclarecer dúvidas | Foto: reprodução

Aberta para alunos e não alunos da rede de ensino, a palestra acontecerá na unidade Santo André do Singular, que fica na Rua Álvares de Azevedo, 222, Centro. Os interessados deverão fazer sua inscrição por meio do portal Singular. 

Como a Fuvest é um dos principais vestibulares do País, o professor abordará as recentes mudanças, datas das realizações das provas e dados estatísticos sobre os cursos oferecidos pela USP. Em seguida, abrirá espaço para perguntas.

O palestrante é graduado no curso interdisciplinar de Ciências Moleculares pela Universidade de São Paulo e possui doutorado pelo Instituto de Química da Universidade de São Paulo, com tese com ênfase em físico-química e espectroscopia molecular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário